sábado, 11 de dezembro de 2010

Sem Palavras

Após um título, muitas das vezes não se tem o que falar apenas expressar, ou até mesmo dizer o que está sentindo.

Parabéns Fluminense!

Toda a trajetória começou em 2009, abalado o Fluminense seguia para seu ano pós final de libertadores, onde a equipe e seus torcedores ainda sofriam com a perda.
Investimento em jogadores medianos, e o fim daquele time vice campeão não dava grandes esperanças a torcida do Fluminense, que em mais um carioca viu seu rival Flamengo erguer a taça.

Começa o sofrimento, que para muitos já existia antes mesmo do começo da temporada, o Fluminense só perdia, era pisado, massacrado, e sim muitas das vezes era vaiado. O futuro que era reservado ao tricolor para muitos era o da decadência, onde a equipe desceria para série B, sendo assim um dejavu dos anos nefastos anteriores.

Pelas laranjeiras passaram aqueles que um dia já resolveram, até chegar a aquele que em outro momento não teve sua devida oportunidade. Aquele time rebaixado meses antes do fim do campeonato se mostrava outro, se mostrava um time empenhado, impulsionado por aqueles jogadores, que até hoje são chamados de guerreiros.

Muitos devem se perguntar o que isso tem a ver com o título de 2010, bom logo os digo que os guerreiros são os mesmos, o que mudou foi o empenho, e além de tudo a vontade de ser campeão.

Por onde vou ouço que o Fluminense não seria nada sem sua torcida, para os mesmos que dizem isso eu os respondo que a torcida não seria nada sem o Fluminense.

Devemos curtir a glória, viver dela, porém já ir planejando as futuras que devem vir, para que mais a frente esta que acabamos de viver seja apenas mais uma, bem comemorada por sinal, ou até com um sentimento sem igual, porém será apenas mais uma.

Antes de finalizar, eu gostaria de agradecer ao meu ídolo DÁRIO LEONARDO CONCA, que sem ele não seriamos nada, não teríamos nada este ano, pois sua garra e seu empenho fazem dele o mais novo ídolo tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário