segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu quero o bom e velho rock de volta!



Se existe um assunto que me pertuba e muito é esse. Quem me conhece já me viu com comportamento revoltado e não contente com as coisas que me indagam inúmeras vezes, seja de forma xingando, resmugando e perguntando para Deus porque estamos vivendo a pior fase da história do rock nacional, quer dizer, o que fizemos para merecer eles como principais representantes do nosso rock?

Donos de um exército de fãs de 13 anos, que não sabem nada de música e se excitam ao ver meninos afeminados com roupas de mulher, Restart está sendo considerado o novo modelo de rock nacional por muitos meios de comunicação. O happy rock, acaba não sendo apenas a revolta dos emos que queriam ser felizes, também estão conseguindo acabar com a qualidade e a credibilidade do nosso bom rock n roll nacional, que já foi de altíssimo nível um dia.. e faz tempo... 

“No prêmio Multishow, após a autodemissão do diretor do canal, Guilherme Zonta, que declarou: tenho um carinho muito grande pelo Multishow”, afirmou o ex-diretor. “Foi uma casa onde aprendi muito e também ajudei a construir ao longo dos anos. No entanto, já faz algumas edições que o prêmio virou um grande canteiro de gente ruim, artistas fracos, sem personalidade e apenas com apelo comercial" (salva de palmas )

Para ele, artistas como Nxzero, Cine, e até mesmo o Restart não merecem estar todos os anos entre os indicados. Um dos componentes do restar declarou "Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!"

Para tudo. Eu sinto a sua indignação, que gosta tanto de rock, juro! 

As fãs histéricas do Restart atacaram de novo, e foi no VMB 2010.

Restart levou cinco prêmios na noite e o prêmio mais desejado de ARTISTA DO ANO, obviamente sobre fortes vaias da platéia, que continha pessoas obviamente com mais de 13 anos e que já tiveram sua primeira menstruação.

Como cresci ouvindo bandas nacionais de altíssimo nível como Raimundos, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Cazuza, Titãs, Charlie Brown Jr., Irá !, Raul Seixas, Skank,Mamonas, Planet Hemp, Capital Inicial etc.. Não consigo aceitar de jeito nenhum que toda história que eles construíram seja apagada pela sombra rosa desse rockzinho podre que está ai. E não começou com eles essa história de apelar para adolescentes histéricas para conseguir vender CD's e músicas totalmente sem conteúdo, vejo Nx Zero e Fresno como o começo dessa moda idiota, bandas que se vendem para conseguir fama me dão um nojo que sinto vontade de vomitar neles..

Não vamos ser idiotas, vocês realmente acham que eles gostam do que tocam? Tem um puta produtor que os moldam para se tornarem melhor vendáveis para um público potencial, adolescentes carentes de afeto. E eles se vendem pelo dinheiro e fama que isso trará obviamente.

Não vamos ser idiotas [2], de acreditar que não existam novas bandas ótimas por ai que tocam um rock de alto de nível, com grande conteúdo e que representem bagarai a gente. O grande problema é a máfia que está por trás da indústria musical e das rádios, é tudo questão de influência e dinheiro. O bom não é mostrado por ser bom, na real o que ocorre é o que tem maior potencial de venda e de dinheiro para trazer que é contratado e divulgado.

Não vamos deixar nosso rock na mão de crianças que não sabem nada! Tomem atitude, não é só você que tá de saco cheio desses caras encobrindo grandes músicos que já existem e que estão por vir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário